REFLEXÕES 0001 - Introdução

Introdução as minhas reflexões

Se você chegou aqui nesta postagem, saiba que não foi o acaso. Mas, antes de mais nada, sou grato pela inspiração para dar inicio a esse trabalho maravilhoso de incentivar a reflexão de outros.

Minha intenção através dese tipo de publicação é trazer algo de bom para quem estiver lendo. Apesar de escrever razoavelmente bem, tenho um pouco de dificuldade para me expressar por escrito, e por isso pretendo estar usando gravações de áudio. Mas no caso de eu ter algo escrito, será sempre algo simples. Em alguns casos estarei usando de parábolas também.

No mais agradeço a atenção e gostaria de deixar uma simples pergunta para dar inicio a uma nova reflexão hoje.

Como você se sente em relação a sua vida?

Um grande abraço amoroso a todos!
Fiquem na paz e boa reflexão...

Comentários