NOTÍCIAS 0003

Notícias fresquinhas, de tudo um pouco hoje:

Pessoal

  • Novo projeto de jogo, por enquanto em fase de desenvolvimento gráfico. Como é o meu primeiro projeto, será simples e será baseado em HTML5;
  • Devido a problemas recorrentes com os sistemas operacionais da MS, resolvi migrar por definitivo meu notebook para um sistema operacional GNU/Linux, no caso, o Ubuntu. A versão que estou usando é a 16.04.1 LTS, uma versão de longo tempo de suporte. Se você nunca ouviu falar do Ubuntu ou quer saber mais sobre ele, veja o vídeo abaixo:
  • Atualização 08/02/2017: Não bastou ter problemas com os sistemas da MS, acabei tendo problemas com a versão "estável" do Ubuntu. Após uma boa pesquisa, resolvi tentar uma distro rolling release de nome Apricity OS. Futuramente devo trazer alguma novidade sobre o meu uso dela. Abaixo vou deixar um vídeo com uma demonstração dela:
  • Em relação ao jogo Shadowverse, depois de zerar o episódio 1, após um tempo jogando notei que o jogo prejudicava um pouco os jogadores não-pagantes na aquisição de cartas através dos packs e por isso resolvi dar um tempo parar desse jogo.
  • Descobri faz pouco tempo o jogo Yu-Gi-Oh! Duel Links e estou jogando ele com vários amigos. Muito bom esse jogo. Caso queira conhecer este jogo, clique na imagem abaixo:

  • Estou pensando sobre novos conteúdos que posso vir a publicar no meu canal do youtube. Sem mais detalhes... hehehe.

Comentários

Postagens mais visitadas