NOTÍCIAS 004

Uma nova fase de mudanças se inicia na minha vida, trazendo novas decisões a tomar e novas experiências. Então, vamos as notícias:

Pessoal

  • Desinstalei os jogos multijogador online que tinha em meu smartphone. Após experimentar vários jogos, cheguei a conclusão que não vale o investimento de tempo neles e de dinheiro também, que aliás nunca coloquei. Os famosos jogos freemium, para quem gasta dinheiro neles, costumam trabalhar de duas formas: Acelerar o desenvolvimento do jogador ou tornar mais fácil do jogador ganhar. Um outro ponto ruim é o tempo gasto com com esse tipo de jogos, pois há várias missõezinhas que te recompensam com um pouco mais do que normalmente se recebe ao ganhar/perder as partidas. Por isso estou procurando usar o meu tempo melhor, e o que não faltam são opções... hehe
  • Estou jogando Minecraft com minha esposa +Ju Alves  e descobrimos na internet uma seed fantástica, para as versões do jogo acima da versão 1.11. Além de no inicio da exploração encontrar rapidamente uma vila e uma woodland mansion, conseguimos encontrar várias outras vilas de biomas diferentes, um templo do deserto e da selva e algumas dungeons. Em relação a mineração, encontramos os mais variados recursos e há ferro e carvão em abundância. Um mod muito útil que usamos é o Optfine e o JourneyMap. Estamos nos divertindo bem...
  • Temos vários animes, séries de tv e até doramas na nossa fila para assistir, e estamos a fim de fazer isso durante a semana de forma alternada, para não ficar algo muito cansativo.

Amigos

  • +Ju Alves teve seu computador de mesa formatado por mim, e agora tem dois sistemas operacionais nele, o Windows 8.1 e o Linux Mint 18.1 "Serena" Cinnamon. Tive o cuidado de deixá-lo conforme as necessidades e instalei uma ferramenta de gerenciamento de boot com uma interface mais agradável.
Por enquanto é isso, até a próxima.
Fiquem na paz...

Comentários