Voltando a ativa, só que mais ou menos...

 

Isso já aconteceu antes várias vezes, mas dessa vez será diferente...

Não é a primeira vez que tento voltar a ativa com os meus projetos. Finalmente me dei conta que a procrastinação, a insegurança, os bloqueios criativos e pausas que simplesmente são esquecidas depois de um tempo são problemas sérios decorrentes de traumas da minha infância e adolescência.
É a primeira vez em muito tempo que vou atrás de ajuda para resolver essas questões internas mal resolvidas.

Que Deus abençoe para que dê tudo certo para mim e para aqueles que estão passando por algo parecido.

Fiquem na paz e até a próxima!

Comentários

  1. Também desejo Lôh que a gente esteja fluindo em nossos projetos, aliás esses dias foram produtivos para mim, espero começar a trazer novidades nas próximas semanas Também 😍
    Fico muito Feliz por você e por mim e por nós todos 🤗

    ResponderExcluir
  2. bom saber que vocês dois tão bem seus katarrentos hehe

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog